Prefeito participa de reunião com o Presidente da FACISC

Publicado em 10/05/2022 às 14:29 - Atualizado em 10/05/2022 às 14:29

Na manhã desta terça-feira (10) o prefeito Dirceu Silveira esteve participando de uma reunião com o presidente FACISC, Sérgio Rodrigues Alvez, o vice-presidente Elson Otto e diretor da região da Facisc Sérgio Matte que estiveram fazendo uma visita a Associação Comercial e Industrial de Modelo – ACIMO/CDL.

Também participaram do encontro o secretário de Administração Cleber Eberhard, a presidente da ACIMO/CDL Marina Bottega e demais lideranças da entidade.

Segundo o prefeito Dirceu Silveira na oportunidade foram apresentadas aos membros da FACISC algumas necessidades do município de Modelo e também da Associação.