Vice-governadora visita Modelo

Publicado em 14/01/2022 às 10:41 - Atualizado em 14/01/2022 às 10:41

Na tarde desta quinta-feira (13) o prefeito Dirceu Silveira recebeu em seu gabinete uma visita oficial da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr.

Durante o encontro o prefeito Dirceu conversou com a vice-governadora sobre a situação da estiagem que afeta o município e sobre a realidade dos municípios da região.

Dirceu coloca que ficou muito feliz com a visita e com o comprometimento de Daniela com a região Oeste. “Também conversamos sobre as necessidades do nosso município, sobre a construção de cisternas em forma de prevenção a novos períodos de estiagem e ela se comprometeu em ajudar com uma escavadeira hidráulica, pois é uma necessidade que temos para a Agricultura”, coloca.