Professores são homenageados em Modelo

Publicado em 15/10/2021 às 10:06 - Atualizado em 15/10/2021 às 10:06

Na noite desta quinta-feira (14) na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller foi realizada uma homenagem aos professores e demais servidores da Rede Municipal de Ensino pela passagem do Dia do Professor nesta sexta-feira (15).

Participaram do ato o prefeito Dirceu Silveira, vice-prefeito César Meurer, segunda-dama Elita Meurer, diretora de Educação Márcia Jane Rucks, diretora da Escola Reunida Margarete Turella e a diretora da Educação Infantil Marilise Barro, além de professores e demais profissionais da educação.

A diretora Márcia, destaca o envolvimento da Administração neste momento de valorização aos profissionais da Educação, pois é de suma importância lembrar a data não só no dia de hoje, mas sim dar o destaque necessário todos os dias a quem faz tanto pela Educação do país.