Modelo recebe R$ 150 mil para Infraestrutura

Publicado em 29/04/2021 às 12:23 - Atualizado em 29/04/2021 às 12:23

Na manhã desta quinta-feira (29) o prefeito Dirceu Silveira esteve recebendo em seu gabinete o deputado estadual Nazareno Martins. Estiveram recebendo o deputado também o vice-prefeito César Meurer, vereadores, secretários e diretores municipais e demais lideranças.

O deputado destinou ao Município de Modelo uma emenda no valor de R$ 150 mil para a Infraestrutura. O valor foi encaminhado após um pedido realizado pelo prefeito Dirceu no final do ano de 2020, quando o mesmo ainda era vereador.

O prefeito Dirceu agradeceu ao deputado pela destinação do recurso ao município. Conforme o prefeito o deputado se comprometeu a enviar novas emendas para Modelo no decorrer da gestão.