Vice-prefeito César Meurer busca recursos em Brasília

Publicado em 22/02/2021 às 10:53 - Atualizado em 22/02/2021 às 10:53

Na última semana, o vice-prefeito de Modelo, César Meurer, juntamente com o secretário de Administração Cleber Eberhardt e os vereadores Altair Zenatti (Chiquinho) e Daiana Frey, estiveram em Brasília em busca de recursos para o município de Modelo.

Na oportunidade estiveram visitando os gabinetes dos deputados federais catarinenses, entregando ofícios com pedidos de verba para o município.

O vice-prefeito César e o vereador Chiquinho em conversa com o deputado Darci de Mattos (PSD) conseguiram uma sinalização positiva para uma emenda para a área de saúde e infraestrutura do município. E a vereadora Daiana teve uma reunião com a assessora do deputado para tratar de Educação.

Conforme a comitiva modelense, apesar das restrições devido a Covid-19, voltaram confiantes da viagem.