Matrículas na Rede Municipal serão realizadas de 12 a 14 de janeiro

Publicado em 08/01/2021 às 09:16 - Atualizado em 08/01/2021 às 16:24

A diretora de Educação de Modelo, Márcia Jane Rucks, repassou as diretrizes referentes as matrículas para o ano letivo de 2021, no Ensino Fundamental (1º Ano ao 5º ano ), Creche e Pré-Escola, de acordo com a legislação em vigor e o previsto neste Edital nº 001/2021.   O período para a realização das matrículas será de 12 à 14 de janeiro, tendo como local o Departamento Municipal de Educação, na Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, no horário das 7h00 ás 13h00.

Documentação necessária para Matrícula Nova: - Certidão de nascimento (original ou fotocópia autenticada);

- Caderneta de vacinação;

- Atestado de Frequência ou Histórico Escolar (caso o aluno venha transferido);

- Carteira de Identidade (original ou fotocópia autenticada);

- CPF (original ou fotocópia autenticada);

- Comprovante de Residência atualizado( água ou luz);

- Comprovante semestral de trabalho e renda (para alunos de creche).

Documentos necessários para a renovação de Matrícula (de atuais alunos da rede municipal de ensino):

- Preenchimento de formulário para Escola (requerimento de matrícula e atualização dos dados requerimento, na própria escola.

- Comprovante de Residência atualizado ( de água ou luz);

- CPF;

- Carteira de Identidade (RG) do aluno;

- Caderneta de vacinação;

- Comprovante semestral de trabalho e renda (para alunos de creche).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3365 3167.