7ª Caça ao Ovo foi um sucesso

Publicado em 15/04/2019 às 09:57 - Atualizado em 15/04/2019 às 09:58

Com a promoção do Governo Municipal de Modelo e os demais Departamentos aconteceu no sábado (13) na praça Colonizados João Muxfeldt, mais uma edição da Caça ao Ovo.

Em uma tarde de muita diversão a criançada pode brincar com a presença do Coelho e da Coelha da Páscoa. Jogos também foram promovidos pelo Grupo de Escoteiros Sentinelas de Modelo, que estiveram presentes com um acampamento demonstrando suas atividades para a comunidade.

Cada criança entre 0 à 10 anos, que encontrou um ovo pode trocar por um de chocolate. Ainda houve a distribuição de balas e refrigerante.

A alegria tomou conta da criançada que pode também dar aquele abraço na Coelha e Coelho da Páscoa.

Aos pais, responsáveis e crianças fica o agradecimento pela presença, aos servidores municipais um muito obrigado pelo empenho e dedicação para deixar tudo muito bem organizado, e o convite para a próxima edição no ano que vem.