DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA NOVA ENTREGA DE ATIVIDADES ESCOLARES

Publicado em 14/09/2020 às 15:32 - Atualizado em 14/09/2020 às 15:32

O Departamento Municipal de Educação de Modelo comunica que estará realizando no dia 17 de setembro a próxima etapa de entrega e devolução das atividades escolares.

Essa etapa será para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino: ensino fundamental, pré-escolar e creche.

Na quinta-feira a entrega será das 10h00 às 15h00, sem interrupção ao meio dia e cada família devera retirar na escola que seu filho ou filha estuda.

Atenção pais, é obrigatória a retirada e a devolução de todas as atividades realizadas, pois é através delas que é computada a frequência dos alunos, bem como avaliado o seu desenvolvimento nesse momento de pandemia em que estamos atravessando.