Audiência Pública Geral foi realizada na manhã desta segunda-feira

Publicado em 26/08/2019 às 13:51 - Atualizado em 26/08/2019 às 13:51

Aconteceu na manhã de hoje, dia 26 de agosto, na sala de reuniões da ACIMO – Associação Comercial e Industrial de Modelo, audiência pública para elaboração da LOA e LDO, além da revisão do PPA.

Atendendo as metas do Governo Municipal de estar sempre em contato com os munícipes e de dar transparência às atividades, foram apresentados também as atividades desenvolvidas pelo município em cada pasta.

O Encontro contou com a presença do senhor prefeito municipal Ricardo Luis Maldaner, vereadores, secretários e diretores, delegados representantes da sociedade civil organizada, e comunidade em geral.

Uma grande oportunidade para ouvir as reivindicações, sugestões, e avaliação dos trabalhos que estão sendo realizados, a Audiência Pública, apresentou também dados relativos à situação econômica e financeira do município. Com base nesta participação e em consonância com os anseios da população serão elaboradas a Lei Orçamentaria Anual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem como a revisão do Plano Plurianual de Investimentos.

Os objetivos da Audiência Pública são possibilitar a participação popular na definição dos planos e investimentos, informar a população sobre o planejamento municipal e execução dos programas; e ainda assegurar a participação popular na definição dos investimentos a serem feitos pelo governo municipal.