Audiência Pública geral será segunda-feira

Publicado em 23/08/2019 às 10:13 - Atualizado em 23/08/2019 às 10:13

Atendendo as metas do Governo Municipal de estar sempre em contato com os munícipes e de dar transparência às atividades, a Administração Municipal realizou na última terça-feira, dia 20 de agosto, à noite, reunião com os moradores e lideranças no Salão da Comunidade de Linha Janguta. Estiveram presentes as comunidades de Linha Santa Lúcia, Janguta, Pedra Furada e Lageado Couro.
Na oportunidade ainda foi apresentado à comunidade o projeto de reforma do salão da comunidade, que será licitado nos próximos dias.
A Audiência Pública é uma grande oportunidade para ouvir as reivindicações, sugestões, e avaliação dos trabalhos sendo realizados. Com base nesta participação e em consonância com os anseios da população serão elaboradas a Lei Orçamentaria Anual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem como a revisão do Plano Plurianual de Investimentos.
Desta forma, o prefeito municipal, senhor Ricardo Luis Maldaner, convida a população para participar na segunda-feira, dia 26, de mais uma Audiência Pública Geral, que será realizada na Sala de Reuniões da ACIMO a partir da 8h00.
A participação é aberta a todo e qualquer cidadão, bem como a associações, conselhos e todas as classes representativas da população.
Convidamos para que todos participem para fazer parte do desenvolvimento do nosso município.