Imílio Ávila encerra mandato com grandes aquisições

Publicado em 08/09/2008 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 10:02

Adilson_Braun___Imilio_Avila___Altair_Zenatti Baixar Imagem

O Governo Municipal de Modelo contabiliza diversas aquisições de veículos o atual mandato. Graças ao apoio de diversas lideranças estaduais e federais e contando com o empenho do Poder Municipal, a frota de veículos foi renovada em diversos departamentos.

Foram adquiridos veículos para o Departamento Municipal de Educação (FIAT Uno e Micro ônibus), Secretaria de Saúde (Doblô, Master e Gol), Gabinete do Prefeito (Gol), Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (Escavadeira Hidráulica), Departamento Municipal de Agricultura (Retroescavadeira e Trator) e Casa Familiar Rural (FIAT Uno).

Aldecir Bólis, Secretário Municipal de Administração, salienta que já está nos planos para o próximo mandato a aquisição de mais uma retroescavadeira e uma patrola novas para agilizar ainda mais os trabalhos do DMER e Agricultura. Destaca também o forte apoio financeiro recebido dos deputados estaduais e federais na liberação dos recursos e emendas para que fosse possível atingir o objetivo.