Grupo de Hipertensos de Modelo escolhe nova diretoria

Publicado em 08/10/2008 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 10:02

Aconteceu no último dia 07 de outubro terça-feira a Assembléia Geral do Grupo de Hipertensos do Município de Modelo. Participaram no Centro Multiuso os hipertensos pertencentes aos dois PSF’s do município. Na ocasião estiveram presentes também o Prefeito Municipal Imilio Ávila, o Secretário de Saúde Jackson Michels, as enfermeiras Alidiane e Elizangela e também as agentes de saúde.

Pela parte da manhã as 10h15 iniciou a recepção dos membros do grupo. Logo após foi realizada a troca de diretoria. Durante a manhã ainda foi realizada uma palestra religiosa e motivacional ministrada pela Irmã Conceição.

Ao meio dia foi servido um almoço de confraternização para os presentes. A tarde ainda houve a entrega dos medicamentos aos hipertensos do município. Segundo o secretário Jackson, foi um dia muito importante onde que a grande participação demonstra o interesse de todos pela melhoria na qualidade de vida do cidadão modelense.

A nova diretoria ficou assim definida:

Presidente: Genessi MahlVice-presidente: Teresinha NeuSecretário: Sônia SchlösserVice-secretário: Zelmino BeviláquaTesoureiro: Alfredo KraemerVice-tesoureiro: Arlindo RucksFiscais: Selia Kasper, Anselmo Mahl, Antonio Bolis, Neiva Catarina Marins, Lurdes Braun, Alvise Panis e Julita Schuab.