Grupo De Inseminação

Publicado em 24/04/2008 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 10:02

As famílias que fazem parte do grupo de inseminação da Comunidade de Linha Janguta estiveram reunidas no último sábado para uma confraternização. A comunidade foi a primeira do município a formar um grupo com o objetivo de melhorar a produtividade de leite através do melhoramento genético.  O grupo formou um caixa com recursos das inseminações que possibilita a manutenção dos equipamentos e aquisição de materiais e também possibilita a realização de jantas onde as famílias se reúnem para confraternizar. Esteve prestigiando as famílias o Prefeito Municipal Imílio Ávila, O secretário de administração Aldecir Bolis, os técnicos da Epagri Ildo Rauber e Evandro Luís Dal’Agnol.